Estamos no ar!!!! O "Tablóide do Inferno" faz sua primeira postagem e pra começar quero deixar bem claro o objetivo deste Blog: Entretenimento e informação (a maioria cultura inútil, é verdade...) para o fã do gênero fantástico.

A princípio com traduções e notícias que (espero) complementam o site Boca Do Inferno, talvez estas atualizações sejam publicadas por lá e vou convidar alguns amigos a participar. Da minhha parte me comprometo a não abandonar este blog (como já fiz outras vezes, hehehe..) e da parte de vocês espero leitura, fidelidade e suas almas. Em relação a mecânica das postagens (a princípio) pretendo fazer um editorial semanal que deve ser publicado às segundas ou terças-feiras e durante a semana as notícias. Por problemas internéticos os finais de semana devem ser mais parados e qualquer interrupção repentina (espero que sejam poucas) estarei comunicando aqui.

Tenham medo, muuuito medo!

Gabriel Paixão

3 gritos:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa Gabriel. Espero que de certo.
Estarei sempre olhando aqui.

Anônimo disse...

O abrigo anti-tédio-nuclear do Gabriel Paixão está arrumado. Enquanto o o Portal Boca do Inferno não volta com sua programação normal (de 18/03/2008 até agora, o portal está fora do ar), vou freqüentar esta taverna com assiduidade. Vida longa à nova carne!

Ramone disse...

Pô sou fã do blog desde já.
Também tenho um, mas não vou fazer propaganda, heheh.
Pena que a net aqui é discada.
Senão eu poderia ver os vídeos.

Até mais gurizada, continuem o ótimo trabalho!

o/